Reunião conjunta das Comissões de CCJRF e CFOC

download (1)

As comissões de Constituição, Justiça e Redação Final e Finanças, Orçamentos e Contas da Câmara Municipal de Araci, reuniram-se na última sexta-feira, 18 de junho, para tratar do Projeto de Lei nº 003/2021 de autoria do Poder Executivo que versa sobre a atualização do piso salarial dos Agentes de Combate a Endemias e Agentes Comunitários de Saúde.

Contando com a presença do presidente Virgílio, a comissão ouviu o representante do Poder Executivo a respeito dos motivos que levaram ao envio do projeto para a Câmara Municipal. Embora tenha sido convidado, o Sindicato Regional dos Agentes Comunitários de Araci não enviou representante para a reunião. Como resultado da reunião, foram produzidos os pareceres das comissões que aprovaram o prosseguimento dos projetos e envio dos mesmos ao plenário da Casa.